Foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (19), em um canteiro na Avenida Luís Eduardo Magalhães, o corpo de Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos. O adolescente desapareceu no final da tarde de segunda-feira (17) quando invadiu uma área pertencente ao restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Resgate, região do Cabula, em Salvador.
A família dele sustenta a versão que ele foi baleado por seguranças da empresa. Dois amigos da vítima que estariam com ele no momento da invasão saíram correndo ao ouvir tiros.
O advogado do restaurante informou que o dono do estabelecimento já esteve na delegacia para prestar esclarecimentos. Ao delegado, o empresário detalhou que a unidade não estava funcionando quando o caso aconteceu. O chef contou ainda que vai ajudar nas investigações.
O advogado pontuou ainda que a área onde o crime aconteceu pertence ao dono do Paraíso Tropical, mas fez questão de frisar que a área não tem ligação com a empresa. A Polícia Civil diz apenas que a situação está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).