Enderson Moreira pede apoio para duelo contra o Bahia: “Precisamos do torcedor”

O duelo será neste sábado (15), às 16h, na Arena Castelão

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Com passagem pelo Bahia, o técnico Enderson Moreira foi contratado mais uma vez para ser treinador do Ceará. O treinador foi apresentado nesta quinta-feira (13) e dentre muitos assuntos, comentou sobre a próxima partida do “Vozão”, que é contra o Bahia, neste sábado (15), às 16h, na Arena Castelão.

As duas equipes vêm de bons resultados. Enquanto o Bahia venceu o Nacional-PAR, por 3 a 0, pela Sul-Americana, o Ceará venceu o Bragantino do Pará por 2 a 1, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O duelo de sábado contra o Esquadrão é pela Copa do Nordeste, competição que Enderson chamou de “traiçoeira e difícil. O treinador elogiou o Bahia, time que ele já comandou recentemente.

“É uma competição traiçoeira, difícil, para se recuperar precisa apostar muito, o Bahia (próximo adversário do Ceará) é muito bem montado, forte, com investimento alto, e a gente precisa do resultado com pouco tempo. Nem tudo vai sair do jeito que eu penso, mas precisamos ter consistência para fazer um bom jogo. Precisamos do torcedor, sei que ano passado ele saiu bem frustrado com os resultados, mas precisamos unir forças. Precisamos fazer que o Ceará esteja acima de tudo. Vamos ter dificuldade nessa primeira parte, mas precisamos do incentivo do torcedor”, disse Enderson Moreira, atual treinador do Ceará.

O time cearense é o 6º colocado do Grupo B e ainda não venceu e nem perdeu na Copa do Nordeste. São três empates, nas três partidas disputadas. Já o Bahia, com quatro pontos, é o penúltimo colocado do Grupo A.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*