Foi enterrado na tarde desta terça-feira (2), o corpo do jovem de 21 anos morto a tiros dentro de uma lan house no domingo (31). O sepultamento ocorreu no cemitério de Periperi, em Salvador. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, estiveram na cerimônia de despedida. Elas usaram uma camisa com a foto do rapaz em homenagem a ele.

De acordo com uma vizinha da família de Samuel Felipe Pereira, logo após retornarem do enterro, os familiares e amigos do jovem realizaram um minuto de silêncio no bairro de Águas Claras, onde o crime aconteceu. O corpo de Samuel Felipe Pereira foi velado na segunda-feira (1º), em uma igreja da região.

O crime

Felipe foi  baleado após uma troca de tiro entre bandidos da região. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.  Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) estiveram no local para isolar a área e acionaram agentes da Polícia Civil para fazer a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso e os criminosos estão foragidos. Segundo relato de moradores, Felipe era evangélico e não tinha envolvimento com facções criminosas.

“A comunidade está revoltada porque o rapaz que foi assassinado é cristão”, disse um morador que pediu para não se identificar. Ele acredita que a morte tenha sido causada por brigas ente facções. Ainda de acordo com a testemunha, o rapaz era morador da Rua da Caixa d’Água, próximo à base comunitária da Polícia Militar, e tinha ido ao estabelecimento acessar a internet. “Ontem de tarde ele foi na casa de um amigo pedir dinheiro emprestado para sair e entregar currículos”, concluiu.

 

Crime ocorreu no último domingo (31).
Crime ocorreu no último domingo (31).

 

0 0 votos
Article Rating