O secretário de saúde Lauro de Freitas, Augusto César, mais conhecido como César Grandão (PP), foi o entrevistado do programa Linha Quente, com Roque Santos, desta quinta-feira (19).

César está em evidência por “destoar” da alta rejeição da prefeita Moema Gramacho (PT). Sendo o nome mais forte do grupo até o momento, o vereador licenciado acredita que o destaque é fruto do seu trabalho e amabilidade ao povo.

“Se eu for falar da rejeição do gestor ela tem várias nuances. Pode ter algo naquele momento que estar acarretando de uma crítica, então você ver o crescimento favorável ou desfavorável. A gente tá fazendo parte do projeto que já vem desde 2017, da prefeita Moema Gramacho. Ela nos dá uma missão: se tem algum colega que, de alguma forma, está deixando a desejar, que faz com o que o processo da gestão diminua um pouco desse crescimento e aumente a rejeição, por outro lado tem o direcionamento de uma pasta. A nossa pasta tem um carinho enorme da prefeita. Eu sou morador da periferia, sou morador de Itinga. Os problemas que tem no bairro Itinga nos temos uma condição de estar fazendo uma troca com essas pessoas”, justificou o secretário de Saúde. 

Dono de cinco mandatos, Grandão aparece disparado nas pesquisas, quando comparado com outros ventilados como ex-gestor da pasta Vidigal Cafezeiro e do secretário de Administração Ailton Florêncio.

O radialista apontou que Moema não deve apoiar um candidato que não seja do seu partido, mas Grandão contraria essa observação. Segundo ele, o mais importante é a opinião popular e trabalho.

ASSISTA:

5 1 voto
Article Rating