Durante um acidente envolvendo duas motos, o jovem estudante Pedro Lucas Gomes Sampaio acabou morrendo ao ser arremessado em direção a uma estaca na calçada durante uma batida entre motos no centro de Itabela, no extremo sul da Bahia.
O estudante tinha apenas 21 anos. De acordo com testemunhas ele morreu na hora. O acidente aconteceu na quarta-feira (6), no cruzamento da Avenida ACM, com Rua Tiradentes.
Segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o jovem havia acabado de sair do colégio. Pedro Lucas morreu no local.
O outro condutor envolvido no acidente, um entregador de lanches, ficou ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não corre risco de morte.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.
Estudante de 14 anos é baleado no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Um estudante de 14 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (4), em Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com informações, o adolescente foi surpreendido por homens armados em uma moto, que chegaram atirando contra a vítima. Ele foi socorrido por uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado ao Hospital do Subúrbio, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT).
Adolescente é apreendido após fazer mulher refém em Salvador
Um estudante foi preso, na noite deste domingo (3), após fazer uma mulher refém, no bairro de São Marcos, em Salvador.
De acordo com as informações, o jovem teria trocado tiros com uma guarnição da 47ª Companhia Independente (CIPM) e, para fugir dos agentes, invadiu a casa da vítima, que estava sozinha no local.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e, após duas horas de negociação, o estudante se entregou à polícia. Ninguém ficou ferido na ação.
Uma pistola calibre 9mm, munições, coldre, carregador de pistola e um colete foram apreendidos com o adolescente, que foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator (DAI).