A ex-deputada Dayane Pimentel (União Brasil) posou ao lado de vários ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em evento realizado na quarta-feira (4). Nas redes sociais, a ex-bolsonarista agradeceu ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) pelo convite para acompanhar sua posse como chefe da pasta de Indústria e Comércio.

Dayane apareceu ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes; da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede); e de Ana Moser, que lidera o ministério do Esporte. Nas imagens compartilhadas por ela também há um registro ao lado do deputado federal André Janones (Avante), um dos maiores algozes da campanha de Jair Bolsonaro (PL) e grande aliado de Lula.

“O Brasil precisa de união para entrar nos trilhos. União para tudo que for favorecer o povo brasileiro e vigilância para construir um bom futuro. Agradeço ao vice-presidente pelo convite de sua posse como Ministro. Na oportunidade, encontrei amigos e figuras políticas, que assim como eu, acreditam na DEMOCRACIA”, Dayane escreveu na legenda.

Ela foi eleita em 2018 com forte influência de Bolsonaro. Embora o apoiasse na época em que o político já tinha o autoritarismo entre suas principais propostas de governo, Dayane se disse decepcionada com sua gestão.

Nas últimas eleições, se aliou ao ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), apoiando que se candidatasse a presidente. Moro garantiu sua vaga no Senado, mas a baiana acabou perdendo o posto de deputada federal.

 

0 0 votos
Article Rating