Em 2014, , o meio-campista Richarlyson chegou a declarar que iria encerrar a carreira de jogador de futebol, mas isso não aconteceu, naquele ano ele defendia a camisa do Vitória. Nesta quinta-feira (20), o atleta que tem 37 anos foi anunciado como novo reforço do Noroeste, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com passagens por São Paulo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Chapecoense, Campinense, entre outros clubes, Richarlyson teve seu nome engrandecido entre os anos de 2005 e 2008, quando o tricolor paulista conquistou uma Libertadores, um Mundial de Clubes e três títulos nacionais.

Em 2016, Richarlyson chegou a virar jogador de vólei amador, mas depois retornou aos gramados.

 

View this post on Instagram

ELE ESTÁ DE VOLTA | Richarlyson é o novo reforço do Noroeste para o Paulistão Série A3 de 2020. Jogador e clube definiram contrato nesta manhã de quinta-feira. Esta é a segunda passagem do atleta pelo Norusca. Ele defendeu o Alvirrubro na Terceirona de 2019 e desde então tem tido presença frequente no clube. É querido pelo elenco, torcida, diretoria e funcionários do Noroeste. Uma coletiva de imprensa está marcada para 18h de hoje, no CT Damião Garcia. Richarlyson foi campeão Paulista com o Ituano em 2002 e depois, no São Paulo, sagrou-se campeão do Mundial de Clubes Fifa em 2005 e foi tricampeão Brasileiro com o Tricolor em 2006, 2007 e 2008. No Atlético-MG foi bicampeão Mineiro em 2012 e 2013 e campeão da Copa Libertadores da América de 2013, ao lado do irmão Alecsandro, Ronaldinho Gaúcho e grande elenco. Richarlyson também defendeu a Seleção Brasileira, em 2008, como titular, sob comando do técnico Dunga. Richarlyson chega com aval de Luiz Carlos Martins e no Norusca atuará na função de meia. . . ?@brunofreitas_jornal

A post shared by E.C. Noroeste (@ecnoroeste) on

 

0 0 votos
Article Rating