O caso envolvendo a morte brutal do músico Fal Silva pode ser concluído muito em breve. De acordo com fontes exclusivas lotadas na Polícia Civil, que preferiram o anonimato, a investigação caminha de forma rápida e os envolvidos no homicídios podem ser presos a qualquer momento.
Um dos ouvidos pela reportagem ainda foi mais direto: até a próxima quarta-feira (29), a expectativa é que todos os suspeitos estejam atrás das grades. O trabalho da Polícia Civil parece ter sido feita de forma muito dinâmica, com o auxílio de imagens das câmeras de segurança ao redor do bairro Novo Horizonte, onde Fal foi espancado e morto na última sexta (24).
Relembre o caso: Músico da Afrocidade é morto por espancamento
Além disso, como informou o órgão em nota à imprensa, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade já colheu o depoimento de três pessoas que eram próximas da vítima ou testemunharam as circunstâncias que rodeiam o crime. Além disso, já há novas oitivas agendadas pela unidade, que serão realizadas nos próximos dias.
No mesmo comunicado, a polícia deixa bem claro que “as investigações já apontaram o mandante”, confirmando o que as fontes nos bastidores relataram ao portal. No entanto, a motivação pela série de agressões que culminou no óbito do artista ainda é um mistério, que só deve ser solucionado após a captura dos suspeitos, que deverão prestar maiores detalhes aos investigadores.