Durante entrevista exclusiva na tarde desta sexta-feira, 11, ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, o vereador Oziel que no mês passado deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou oficialmente o rompimento com o governo do prefeito Ademar Delgado, falou sobre os novos caminhos que tomará a sua carreira política e deu detalhes sobre sua ida para o grupo da oposição.
Justificativa
Na oportunidade Oziel justificou que aderiu ao grupo opositor ao governo ao qual fazia parte, porque encontrou no novo lado, um ambiente de união, que segundo ele, não estava existindo mais em sua antiga sigla.
Decepção com o PT
Sobre sua saída do PT, Oziel revelou que saiu insatisfeito e desapontado por conta da falta de reconhecimento por tudo que segundo, ele, fez junto a sigla.
Grupo de Caetano
Durante entrevista, o vereador explicou ainda, porque ao invés de sair do partido não se uniu ao grupo do ex-prefeito e deputado federal, Luiz Caetano (PT) que rompeu com o atual gestor, Ademar Delgado (PT) e hoje lidera um movimento independente dentro da sigla.
Apoio em 2016
Sobre apoio as possíveis candidaturas independentes do vereador Elinaldo (DEM) e do ex-prefeito, José Tude (PMDB), para prefeitura de Camaçari, nas eleições do ano que vem, Oziel afirmou que defende uma candidatura única da oposição em torno de um projeto sólido.
Críticas
Sobre a chuva de críticas proferidas por membros da militância do PT por conta de seu desligamento do partido, Oziel afirmou que não concorda com o posicionamento de algumas pessoas, mas, acrescentou que todos têm direito de expor seu ponto de vista e cabe a ele apenas respeitas.
Novo partido
Sobre a nova sigla que deve aderir como sua nova bandeira partidária, Oziel afirmou que recebeu vários convites e revelou que até o início da próxima semana deve decidir onde vai se filiar.
Confira abaixo o áudio da entrevista na íntegra: