Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, 17, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-candidato a vice-prefeito de Camaçari, Fábio Lima (PP) não descartou a possibilidade de deixar o seu atual partido.

Na oportunidade, Fábio enalteceu o PP, que é liderado na Bahia pelo vice-governador João Leão, mas revelou que recebeu convites de outras siglas a exemplo do PT. Ele disse também que se reuniu com Leão recentemente , porém, não deu detalhes sobre o teor da conversa e nem sobre os motivos que podem contribuir para a sua saída da legenda.

” Estamos decidindo direitinho, vamos ver, vamos bater esse martelo, mas acho que ainda tem tempo para discutir”, disse.

Sobre ser candidato em 2022, Fabio Lima disse que tem vontade de disputar uma vaga para o legislativo estadual, mas, acrescentou que faz parte de um grupo político, cujo existem vários nomes fortes e aptos para entrar na corrida eleitoral.

” Agora é uma construção, vamos definir isso juntos, vamos bater o martelo. Muito em breve vamos discutir isso com o povo, vamos estar dialogando, vamos estar nas ruas, ouvindo a população”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating