O pré-canditado a deputado estadual Fábio Lima (PP) foi o convidado do programa Linha Quente, nesta sexta-feira (1º), e falou sobre as eleições 2022. No bate-papo com o radialista Roque Santos, ele revelou ter ressentimento e decepção por seu antigo grupo político, após ter apoiado Ivoneide Caetano (PT) e Luiz Caetano (PT).

“Uma das situações que mais me chateou em tudo isso foi porque eu sempre falei que a minha dobradinha seria Ivoneide e Caetano, e eles nunca me levaram em uma cidade fora, nem mesmo para um cachorro passar e latir para mim. Nunca ninguém fez isso por mim. Mas você vê vídeo de outros deputados (sendo apoiados)”, afirmou ao ser questionado sobre o andamento da pré-campanha, se estaria concentrada apenas em Camaçari ou envolvia outras cidades.

Ainda decepcionado com a falta de apoio dos dois, Fábio Lima disse que está fazendo sua caminhada só e que vai lutar para ser eleito. “Eu fui buscar minha caminhada só. Tenho muitos amigos lá fora, tenho feito muita coisa. Eu vou lutar muito para ter um mandato”, concluiu. Em uma outra entrevista ao programa, no dia 21 de fevereiro deste ano, Fábio Lima já se queixava da falta de apoio e de ter sido preterido por Ivoneide.

4.5 1 voto
Article Rating