Uma mulher de 29 anos foi executada a tiros dentro de sua própria casa, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) e, pelo que aponta as circunstâncias, foi cometido por membros de uma facção criminosa.
A vítima, identificada como Tailane dos Santos Pereira, estava sozinha no imóvel, localizado na Rua Nova Divinéia, quando o grupo armado invadiu o local. Ela foi atingida por mais de 30 tiros, demonstrando a crueldade dos autores em matá-la de forma brutal.
De acordo com informações iniciais ditas por populares que ali moram, o alvo do ataque seria o esposo de Tailane, que estaria devendo cerca de R$500 ao tráfico de drogas local e ‘pagaria com a vida’. Como não estava no momento, os executores decidiram assassinar a sua mulher. O dado, no entanto, não foi confirmado pelos órgãos oficiais, que apurarão esta hipótese.
Agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados pelos vizinhos, que ouviram a rajada de tiros, e ao entrarem no local se depararam com a vítima alvejada. Após isso, a área foi isolada, periciada pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enviado ao IML da capital baiana.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar a autoria e motivação do cruel homicídio. Possíveis testemunhas serão convocados para prestar depoimento. Tailane deixa 3 filhos.