Ele é descrito como atencioso por alguns pacientes e grosseiro por outros, mas o fato é que o falso médico Bruno Almeida, que atuava no setor de Emergência da Upa da Gleba A usando o registro profissional de outra pessoa de mesmo nome, continua sendo procurado por pacientes que, sem tomar conhecimento da farsa, o elegeram como médico preferido.

Há quem argumente que o cuidado diferenciado com os pacientes era um meio de evitar denúncias ou o colocassem no foco de alguma averiguação, aumentando as chances de ser descoberto. No entanto, muita gente ficou decepcionada ao descobrir que Bruno Almeida atuava de forma ilegal.

Nas redes sociais, uma chuva de crítica surgiu: “Fui vítima. Levei meu neto numa terça-feira e ele me tratou muito mal. Grosso, não me respondeu o bom dia”, revelou uma internauta. “Me lembro muito bem dele. Minha filha já foi atendida por ele várias vezes. E os remédios que ele passou deu certo”, observou outra.

Independente de apoio ou fúria popular, Bruno Almeida é procurado pela Justiça e qualquer informação que possa indicar o paradeiro do falso médico deve ser comunicada à polícia.

Leia também:

Camaçari: falso médico andava de carro importado e queria porte de arma

Camaçari: falso médico que atuava na UPA da Gleba A é procurado pela polícia

 

0 0 votos
Article Rating