Um homem foi preso no último sábado no bairro do Uruguai, em Salvador, usando falso distintivo policial e uma arma de fogo. Além disso, o acusado ainda estava circulando pela região em um carro roubado – e em seguida foi descoberto mais quatro, na mesma situação, guardados

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/BTS) estava realizando patrulhamento ostensivo quando receberam informações de que havia um veículo realizando manobras perigosas, obstruindo a circulação de veículos na rua Luiz Regis Pacheco. No local, os PMs identificaram o carro, deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu, sendo logo alcançado após uma rápida perseguição e cerco.

Na abordagem, o suspeito disse que era policial penal e ofereceu resistência para apresentar a carteira com distintivo, que todo profissional obtém. Na revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, um coldre de cintura, carteira de habilitação e identificação policial falsas e um veículo roubado.

O suspeito, os cinco carros os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na capital baiana, onde a ocorrência foi formalizada.

0 0 votos
Article Rating