Na noite desta segunda-feira (8), uma família foi feita refém por homens armados na Rua do Boqueirão, no bairro da Santa Cruz, em Salvador. A situação aconteceu após uma operação da Polícia Militar (PM) pelo bairro. Ninguém ficou ferido e a família foi liberada após, aproximadamente, duas horas.

Em nota, a PM destacou que fazia incursões no Largo do Areal, quando encontrou alguns suspeitos armados. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros no local e dois homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram.

Durante a troca de tiros, segundo a PM, outros três homens, que também faziam parte do grupo, correram e nesse momento invadiram uma residência, onde fizeram a família refém. A quantidade de pessoas que estavam na casa não foi revelada.

Negociação

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais foi acionada para fazer a negociação, que terminou sem vítimas. Os suspeitos se entregaram e foram levados para uma delegacia.

No entanto, essa não é a primeira vez que uma família é feita refém no bairro da Santa Cruz. Em maio e agosto de 2019, situações semelhantes ocorreram na localidade; em uma delas, também após operação policial.

0 0 votos
Article Rating