Este ano, a Festa de Arembepe tem como novidade o Palco Pranchão, uma carreta adaptada para show estacionada atrás do Terminal de Transbordo Professora Célia Campos.
A novidade agradou o casal carioca Adriana Lourenço e Roque Cunha, de 35 e 51 anos, respectivamente. “Perfeito esse Palco Pranchão. Tem ritmo para todos os gostos, desde samba ao reggae”, disse Adriana, que é enfermeira no Rio de Janeiro.
O casal, que participa pela primeira vez da Festa de Arembepe, aproveitou para parabenizar a Prefeitura pela estrutura da festa. Neste sábado (05/03), se apresentaram no Palco Pranchão as bandas Ardente Paixão, Reggae Steady e Arembleck. Domingo (06/03), o espaço recebe os grupos Abatronica, Celebridade 10, A Fórmula e o cantor Alyson Max.
Além do Palco Pranchão, a Festa de Arembepe conta com outro espaço alternativo, o Palco da Cultura. O espaço fica na praça Salustiano de Souza (Amendoeiras), onde se apresentam as bandas Declinium, Mametto e Afrocidade, além dos cantores Ely Nascimento e Bethy Motta. Domingo, o espaço recebe os grupos Psicopop e Dr. Pimenta e os cantores Rege FX, Edy Vox e Edy Xote.