Não há qualquer garantia sobre a normalização das atividades escolares nas unidades públicas de ensino de Camaçari a partir de segunda-feira (07). De acordo com informações do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Camaçari (Sispec), a paralisação iniciada na última terça-feira (1°) e com prazo para término determinada inicialmente para esta sexta (04), pode se estender por mais dias.
A decisão sobre o retorno dos professores para as salas de aula ou a continuidade da paralisação só será tomada na segunda-feira (07), em assembleia agendada para as 9h, na sede do Sindticcc. “Todos os professores estão convocados para a assembleia, na qual decidiremos juntos os próximos passos da nossa luta, bem como se finalizaremos ou não nossa paralisação”, disse o presidente do Sispec, Jorge Freitas, em conversa com o site Bahia no Ar.
Como fazem uma materia sobre a rede municipal de camacari e colocam uma foto de uma sala de aula do estado. Um bom jornalista faz jornalismo se apegando a detalhes também.