O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se manifestou através de um vídeo após gerar revolta em bolsonaristas ao ser flagrado curtindo o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar, na segunda-feira (28).
O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na última eleição, disse que não tinha ido ao país estrangeiro para assistir aos jogos, mas sim com o objetivo de entregar pen drives a autoridades internacionais.
“Nesses pen drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Catar só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa está inteira aqui”, o político disse.
“Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional?”, o deputado falou, questionando os apoiadores de seu pai que se desapontaram com sua presença no evento esportivo.
Os bolsonaristas que ainda seguem questionando o resultado das eleições se sentiram traídos ao saberem que o filho do chefe do Executivo tinha ido aproveitar a Copa enquanto eles acampam em frente aos quartéis, tentando um golpe de estado contra as eleições democráticas.
Um monte de idiotas