No começo da tarde desta sexta-feira (22), vereadores aliados ao prefeito Elinaldo Araújo (UB), eleitos e reeleitos, foram flagrados em um almoço na região central de Camaçari. O encontro teve como objetivo discutir as estratégias da bancada de oposição na Câmara Municipal para o ano de 2025.
Durante o encontro, foi definido como o grupo trabalhará para eleger o próximo presidente da Casa Legislativa. O vereador reeleito e vice-presidente da Câmara, Niltinho Maturino, destacou que os 14 vereadores que formarão a bancada de oposição têm plenas condições de eleger um nome para a presidência. No entanto, Maturino preferiu manter suspense sobre a escolha do candidato.
Questionado pelo repórter Alex Freitas sobre a escolha do nome pelo grupo, o vereador afirmou que “o nome está sendo construído. Você pode ver, toda semana, a unidade dos vereadores, sempre em encontros e almoços. Já tivemos reuniões tanto com o nosso líder, Flávio Matos, quanto com o nosso líder, Elinaldo, e estamos em processo de construção. Não estamos com pressa; temos até o dia 1º de janeiro para decidir isso.”
Flagrados???? Kkkkk. Rai aí viu
A mesa ficou menor.
Pelas contas do prefeito eram 18 vereados de 15 mil votos de frente.
O presidente da câmara tem que ser o vereador mais votado,nesse caso Tagner independente da oposição ser maioria
É só Caetano bater o dedo que uns cinco mudam de lado como sempre, só ligam prós seus interesses, e se obstruir o governo veremos que não ajudam o povo mesmo só seus bolsos.