O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se acidentou com um quadriciclo neste sábado (17), durante um passeio na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. A prefeitura do município afirmou em nota ao Poder360 que o senador foi atendido em uma UPA da região por volta das 18h. Saiu “com quadro estável de saúde”. 

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão Jr, que postou uma foto com o congressista em seu perfil no Instagram. A administração da cidade disse ainda que o senador “deverá ser acompanhado em Brasília” e credita a informação à família de Flávio.

O poder municipal está averiguando se o quadriciclo em que o senador sofreu o acidente circulava em áreas de dunas permitidas.

O Ceará está, durante este fim de semana, em isolamento social rígido. De acordo com o decreto estadual, só devem funcionar atividades essenciais (como supermercados, farmácias e hospitais), e a circulação de pessoas sem que estejam em deslocamento para estes serviços está proibida.

As normas do governo estadual ocorrem no contexto da segunda onda de Covid-19 que assola o Ceará desde o fim do ano passado e atingiu seus maiores números entre março e abril deste ano.

0 0 votos
Article Rating