Além das questões administrativas do Poder Legislativo de Camaçari, o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Matos (União Brasil) também precisa estar atento às questões políticas partidárias.
Em entrevista ao apresentador Roque Santos, no programa Bahia No Ar, nesta sexta-feira (16), Flávio Matos, comentou a respeito do comportamento do ex-presidente da Casa, vereador Júnior Borges (UB), que tem o hábito de curtir posts de políticos adversários nas redes sociais, despertando rumores de que pode deixar o grupo político do prefeito Elinaldo Araújo (UB) nas próximas eleições.
“Fico preocupado com esses rumores, que eu acho que são para desgastá-lo, mas tenho certeza que ele estará do nosso lado”, afirmou o novo presidente da Câmara de Camaçari.
Ao ser questionado pelo radialista sobre o que ele achava dessa postura de Júnior Borges, que é incomum no meio político, Flávio desconversou e minimizou o fato, alegando que as curtidas poderiam estar relacionadas ao campo da amizade.
“Júnior é um cara que, historicamente, tem a militância do nosso lado, o combate político do nosso lado. Tenho certeza que terá sobrevivência (política) do nosso lado”, ressaltou.
Única pessoa que tá com essa conversa é Roque santos, certamente júnior Borges cortou a mesada que dava a ele