Pré-candidato à Prefeitura de Camaçari e presidente do Legislativo Municipal, Flávio Matos (União Brasil), usou as redes sociais para demonstrar preocupação sobre o processo de contratação da BYD. Ele afirma que teve acesso a uma lista com cerca de 200 nomes de pessoas indicadas para trabalhar na empresa.

“Não sabemos como foi essa escolha, não houve transparência no processo. Quem tá mandando nessa empresa? É partido político? É sindicato?”, questionou.

Flávio afirma que a lista não contempla a população camaçarienses, nem os ex-funcionários da Ford que perderam seus empregos com a desativação da fábrica. No vídeo, o pré-candidato também mostrou preocupação com a construção de torres habitacionais e hotel em que a BYD pretende cosnstruir para abrigar funcionários chineses.

“O que é que está acontecendo com o governo do estado da Bahia? Por que os empregos não podem ser dos camaçarienses, dos fordistas, das pessoas que estão capacitadas em linha de produção automotiva? Nós temos que estar atentos a isso, estão fazendo política com coisa séria”, alertou o parlamentar.

0 0 votos
Article Rating