Alberto (Igor Rickli) declarou guerra a Ester (Grazi Massafera) e o pior ainda está por vir. Sem aceitar o término do casamento, o empresário vai atingir a ex no seu ponto fraco. Primeiro, ele causará um ‘furacão’ na ONG administrada por Ester. Depois, virá a pior parte.

De acordo com o Gshow, Hélio (Raphael Vianna) e o advogado de Alberto surpreenderão Ester com um documento extraoficial. O homem explicará que ela não poderá utilizar mais o imóvel para abrigar a ONG, pois o empresário deseja a reintegração de posse do imóvel. Para piorar, Hélio dirá que Ester tem 24 horas para deixar o local.

O segundo passo de Alberto será exigir os livros-caixa da ONG. Ester se preocupará e dirá a Hélio que ele pode levar alguns documentos, mas que ela não tem livro-caixa. Cassiano (Henri Castelli) perguntará ao advogado o que Alberto está pretendendo e Hélio fará um alerta:

“Eu não sei, mas ele pode pedir para o advogado denunciar a Ester junto ao Ministério Público. Está parecendo que ele vai querer explicações e comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro do grupo Albuquerque durante todos esses anos.”

Hélio também explicará que Ester poderá ser presa caso não apresente os documentos exigidos por Alberto.

0 0 votos
Article Rating