Após quatro meses sem jogar, o Bahia retornou aos gramados atropelando o Náutico. O Tricolor venceu por 4 a 1, além de carimbar passagem para quartas de final da Copa do Nordeste, a equipe Tricolor arrancou elogios de Roger Machado que se mostrou bem satisfeito ao final da partida.

“Nossa grande expectativa, depois de tanto tempo sem jogar, era se conseguiríamos voltar no mesmo nível. Embora fossem 40 dias de treino, não fizemos nenhum jogo preparatório. Disputamos uma partida em altíssimo nível. Foi um ótimo retorno. É descansar esse grupo para sábado”, disse o treinador.

O Roger exaltou o bom momento que Élber vem passando em 2020. Com o gol desta noite, ele já igualou o número de vezes que balançou as redes em 2019.

“Vive um grande momento. Qualquer lado que ele jogue, tenho dado muita liberdade para que faça o jogo interno. Clayson e Élber se juntando a Rodrigo no jogo interno. Ele vive um grande momento desde o começo do ano. Ano passado alternou, esse ano ele não tem tido nenhum problema e a continuidade faz com que ele renda bem”, comentou.

Por fim, Roger falou sobre Clayson, que teve atuação abaixo dos seus companheiros. Para Roger Machado, o atacante ainda tem muito a evoluir com o a camisa do Bahia.

“Não vejo com rendimento abaixo. Vejo atuando muito coletivamente, participando muito coletivamente do jogo. No momento que estava crescendo com a equipe, todo mundo parou em função da pandemia. Vejo que fez um bom jogo, taticamente é muito importante. Claro que algumas virtudes não apareceram em sua plenitude. Vai evoluir junto com todo mundo. A expectativa criada é grande em função de tudo o que pode nos oferecer. Vejo atuando à disposição da equipe”, completou.

O Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo sábado (25). Como garantiu classificação como segundo colocado do Grupo A, o Esquadrão enfrentará nas quartas de final o Botafogo-PB.

0 0 votos
Article Rating