Um homem foi preso em Arembepe, na Costa de Camaçari, acusado de homicídio na região. De acordo com informações, o suspeito, que não teve identidade revelada, era considerado foragido da Justiça pelo crime.

Um mandado de prisão por homicídio estava em aberto contra o homem, e foi cumprido na última segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais da 59ª Companhia Independente (CIPM) até o paradeiro do homem, no Açu da Capivara.

Com a confirmação de que se tratava do foragido, os policiais levaram o indivíduo à 26ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado.

Deam itinerante atende mulheres vítimas de violência em Arembepe

Com o objetivo de ampliar a atuação da Polícia Civil da Bahia no combate à violência contra mulher, o projeto Deam Itinerante fornece atendimento às mulheres vítimas de violência em Arembepe, na costa de Camaçari.

A ação começou às 8h e segue até 18h, desta quinta-feira (21), na Praça das Amendoeiras.

 

Leia também:

Granada caseira e munições são apreendidas dentro de pousada em Jauá

Um grande material bélico de uso restrito foi encontrado por agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma pousada na localidade de Jauá, em Camaçari, nesta quarta-feira (20).

Segundo informações, os policiais foram acionados ao local após um casal, que estava hospedado na pousada, ameaçar e agredir outro hóspede. O casal conseguiu fugir antes da chegada dos PMs. Durante as buscas, os agentes de segurança encontraram dois carregadores de .380, 71 munições de .556, uma munição de .38, 62 munições de 9mm, uma bomba caseira, além de aparelhos celulares.

Todo o material apreendido foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes).

Mulher procurada por homicídio é presa em Camaçari 

Uma mulher, considerada foragida da Justiça após cometer homicídio, foi presa nesta quarta-feira (20), em Camaçari.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mulher possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ela foi flagrada por câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial enquanto caminhava livremente pelas ruas do município.

Ainda segundo informações, após o sistema apontar mais de 90% de compatibilidade, agentes do 12ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão da suspeita, totalizando 1.453 prisões com o apoio da ferramenta em todo o estado da Bahia.

1 1 voto
Article Rating