• Home
  • |
  • Cidades
  • |
  • Foragido por homicídio no Ceará é capturado em Dias d’Ávila

Foragido por homicídio no Ceará é capturado em Dias d’Ávila

Homem foi localizado após operação de inteligência feita na cidade
Foto: Divulgação/PC.

Um homem, foragido da justiça por homicídio, foi identificado e preso em Dias d’Ávila na tarde do último sábado (3). Agentes da 36a Companhia Independente (CIPM) atuaram em conjunto com agentes da 25a Delegacia Territorial (DT) da cidade, que realizava uma ação de inteligência contra o acusado.

Identificado apenas pelas iniciais E.J.S.S.L., ele foi encontrado na Rua General Labatut, no bairro Entroncamento. As equipes foram até a localidade para cumprir um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela Vara Única Criminal de Barbalha, cidade localizada no sul do Ceará.

Ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido à 25a DT de Dias d’Ávila, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x