A previsão é de que completa regularização do serviço ocorra em 24 horas para o fornecimento de água nos 35 bairros de Salvador que tiveram mudanças no abastecimento nesta segunda-feira (16).
O abastecimento já está sendo regularizado gradativamente. A informação é da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
Segundo a empresa, o serviço de manutenção no Reservatório do Cabula, iniciado pela manhã, que provocou a interrupção termporária do abastecimento nas localidades, foi concluído às 16h30. A previsão da Embasa é de que a completa regularização do serviço ocorra em 24 horas.
As localidades afetadas foram Cabula, Guarany, Curuzu, IAPI, Pero Vaz, Largo do Tanque, Alto do Pará, Largo do Retiro, San Martin, Baixinha do Santo Antônio, Estrada das Barreiras, Engomadeira, Arraial do Retito, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, Doron, Tancredo Neves, Novo Horizonte, Sussuarana, Monte Serrat, e parte da Liberdade, Santa Mônica, Barros Reis e Bonfim.
Outros bairros sofreram redução da oferta de água, como Santo Antônio, Nazaré, Saúde, Barbalho, Sete Portas, Comércio, Caixa D'água, Pau Miúdo e Cidade Nova.