A vereadora Débora Regis foi a convidada do programa ‘Linha Quente’ do grupo Bahia No Ar nesta quinta-feira (25). Em conversa com o radialista Roque Santos ela falou sobre o atual trabalho, os maiores problemas que acometem a cidade de Lauro de Freitas e planos futuros.
Sobre as obras na cidade ela afirmou que nunca são concluídas nos prazos e que a população é sempre enganada. “Será que é lavagem de dinheiro? Que empresas são essas que sempre ganham as licitações, não concluem as obras e continuam recebendo? Mas se quebrar um radar em menos de meia hora é consertado. Nossa cidade além de ser festival de ordem de serviço é um festival de multas”, concluiu a parlamentar.
“Eu não tenho vaidade Roque, se eu tivesse tinha tudo pra ser uma das candidatas eleitas deputada federal. Era um querer inclusive do nosso próximo governador ACM Neto”, disse Débora ao falar das eleições estaduais. Ela também contou que se sentiu lisonjeada ao ter seu nome cotado para possível vice de Neto.
Com relação a ser candidata à prefeita de Lauro de Freitas, afirmou: “Se meu for o nome para concorrer à prefeitura, eu vou pra cima com unhas e dentes. Vou lutar pra tirar esse desgoverno que toma conta da cidade há mais de 20 anos”.
E ainda sobre não ter sido candidata a deputada estadual ou federal em 2022, ela disse que no momento optou por dar continuidade ao trabalho que exerce como vereadora, olhando mais de perto para o povo laurofreitense.
Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra:
https://www.facebook.com/bahianoar/videos/456729746368405
Não é só em Lauro não se investigar descobre em outras cidades
Qual a novidade??? Vai dizer que em Camaçari é diferente???