Uma funcionária de uma clínica em Lauro de Freitas foi atacada, na manhã desta terça-feira (12), por outra mulher, que teria jogado soda cáustica contra a vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, através da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), o caso foi registrado como lesão corporal grave. O ataque aconteceu no bairro Recreio Ipitanga.
Em nota, a PC informou que, segundo o boletim, uma mulher invadiu a unidade de saúde e jogou soda cáustica em uma funcionária do atendimento, ainda na recepção. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. A suspeita do crime foi detida.
Suspeito de tráfico é preso em Lauro de Freitas
Na noite de sexta-feira (1), policiais militares da 81ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam 45 pinos de cocaína e detiveram um suspeito de tráfico na Rua Lourenço F. dos Santos, em Itinga, no município de Lauro de Freitas.
Os agentes realizavam rondas, quando populares acionaram a guarnição com uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações. Ao chegarem, a equipe constatou o fato, encontrando um homem que, ao avistar a guarnição, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, sendo, com ele, encontrados os entorpecentes.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT), que atende à região, onde também foi registrada a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Veja quem é o “Quatro de Ouros” preso em Lauro
Veja quem é o “Quatro de Ouros” preso na Região Metropolitana
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (1º), o mandado de prisão preventiva do “Quatro de Ouros” de Baralho do Crime, Márcio Mendes do Nascimento.
Levantamentos investigativos levaram as equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Grupo de Capturas e da Agência de Inteligência do Departamento ao acusado, que estava em uma residência dentro de um condomínio em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele passou por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.
Integrante de uma organização criminosa com atuação em São Cristóvão e regiões vizinhas, o acusado do duplo homicídio de Alexandre Vitor Rodrigues Pimenta e Ednei Oliveira dos Santos, ocorrido em agosto de 2020, era um alvo prioritário da Polícia Civil.
Esta é a 32ª prisão relacionada à Operação Argus, realizada pelo DHPP de forma contínua desde 2021. O departamento realiza atividades de inteligência policial e utiliza recursos tecnológicos, com o objetivo de retirar do convívio social pessoas envolvidas com homicídios e organizações criminosas.