No início da manhã desta terça-feira (23), um funcionário da Secretaria dos Serviços Públicos (SESP) viveu momentos de terror ao sofrer um sequestro relâmpago enquanto realizava ronda matinal em veículo oficial de Prefeitura de Camaçari.
A vítima, identificada como Raimundo Alves, foi posteriormente liberada sem ferimentos. O veículo levado foi um Ford Ka modelo Sedan, de placa QTY-4A57.
Segundo relatou ao Bahia no Ar, Raimundo foi surpreendido por dois indivíduos armados, por volta das 6h. Um dos indivíduos teria apontado a arma para ele, enquanto o outro ameaçou. “Deixa ele se meter a besta que a outra está aqui guardada”, teria dito.
Raimundo foi mantido no veículo, que é utilizado por servidores efetivos para fiscalização, e era ameaçado constantemente para não se mover ou tentar algo para sair da situação. Os suspeitos possivelmente tinham como alvo outro veículo, pois teriam afirmado que estavam atrás de um carro específico.
A vítima foi liberada pelos suspeitos na região de Monte Negro, onde foi acolhido por uma família que o conduziu à 18ª DT.