Um funcionário de uma farmácia, localizada em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, acabou entrando em surto psicótico e causou uma verdadeira destruição no seu local de trabalho, na tarde desta segunda-feira (16).
O homem, que não teve identidade revelada, utilizou uma barra de ferro para quebrar a vidraçaria do estabelecimento, localizado na Avenida Santos Dumont, além de atingir um carro estacionado, amassando a lataria ao repetir diversas vezes o ato com o instrumento pesado.
Ainda não há informações exatas sobre a motivação do incidente, que assustou outros funcionários e clientes que ali estavam. Por conta de toda a situação, a farmácia precisou suspender as atividades e fechar.
De acordo com a Polícia Militar, em nota enviada ao Bahia no Ar, agentes da 52ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e levaram o homem para uma unidade de saúde. “O dono do carro e o gerente do estabelecimento foram conduzidos para a delegacia, onde o funcionário será apresentado após receber alta“, complementou.