Durante as buscas na região do Alto das Pombas, a polícia localizou na tarde desta segunda-feira (04), três fuzis, duas pistolas, duas granadas, munições e drogas. O bairro viveu momentos de intenso terror onde três criminosos foram presos, sete reféns foram libertados ilesos.
Já no início da tarde de hoje, ocorreram novos confrontos com guarnições da Rondesp Atlântico. Os criminosos efetuaram disparos contra a polícia que no revide atingiu cinco suspeitos. Os feridos foram levados para ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.
Com eles foram apreendidos três fuzis calibre 556, duas pistolas calibre 9mm, duas granadas e vasta quantidade de munições e drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todo material apreendido foi apresentado.
Equipes da 41ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico, do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) e do Grupamento Aéreo (Graer) seguem no local com as ações intensificadas, sem previsão de término.