Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas deixou cinco mortos na tarde desta segunda-feira (4), na Federação, em Salvador.

De acordo com informações, todos os mortos eram criminosos. A Polícia Militar segue em São Lázaro, no Alto das Pombas e Calabar, onde o clima continua tenso. Quatro pessoas foram presas na ação policial.

Na manhã de hoje, sete moradores do Alto das Pombas foram feitos reféns dentro de uma casa por um grupo de bandidos. A negociação foi bem sucedida. As vítimas foram libertadas e os suspeitos se entregaram à polícia.

REFORÇO POLICIAL 

Equipes territoriais e especializadas da Polícia Militar reforçam o patrulhamento por tempo indeterminado na região do Calabar. A medida foi determinada pela Secretaria da Segurança Pública, após apreensões de três fuzis, pistolas, granada e munições nesta segunda-feira (4).

Ações de inteligência também são promovidas para rebater informações falsas que circulam nas redes sociais sobre fechamento de estabelecimentos comerciais.

“Estamos com força máxima no combate ao crime organizado. Alcançamos o recorde de 41 fuzis apreendidos entre janeiro e agosto, número superior a todo o ano passado, quando foram encontrados 22 armamentos deste tipo. Não permitiremos que integrantes de facções tentem causar o terror no nosso estado”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

4.5 2 votos
Article Rating