Após apurar imagens de câmeras seguranças, a Polícia Civil apontou que quatro garis são os agressores do empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos, que morreu após ser achado com sinais de espancamento no bairro da Pituba, em Salvador, no último sábado (9).

A delegada responsável pelo caso, Maria Selma, titular da 16ª Delegacia, um dos garis foi detido pela polícia e os outros três se apresentaram na unidade policial, na noite desta segunda-feira (11).

Dentre os suspeitos está o motorista de um caminhão de coleta de lixo da cidade. Ele foi capturado pela polícia. Os demais se apresentaram espontaneamente, informou a delegada.

Conforme a delegada, o motorista disse que o crime ocorreu após a vítima ter batido várias vezes no caminhão e ter xingado os trabalhadores. Ele negou ter participado da agressão, mas disse que os colegas bateram na vítima, informou Maria Selma.

Ainda conforme a delegada, após a agressão, a vítima teria ficado caída no chão e os garis seguiram com a coleta normalmente. A polícia tem imagens que mostram as agressões. No entanto, os vídeos não foram divulgados para a imprensa.

A vítima foi enterrada na tarde desta segunda, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

0 0 votos
Article Rating