O secretário de Meio Ambiente de Simões Filho, Genivaldo Lima (DEM), disse em entrevista ao radialista Roque Santos, que após conversa com o prefeito Dinha Tolentino, resolveu apoiar ACM Neto para governador, e Paulo Azi para candidatura a deputado federal.

A polêmica surgiu após o político, em entrevista ao Bahia No Ar em julho deste ano, afirmar que não votaria nem em ACM Neto (DEM), e nem em Paulo Aziz (DEM), por não ter, segundo ele, sido bem tratado. Além disso, ele, na ocasião, declarou o seu voto para Luiz Inácio Lula da Silva.

” O que me fez mudar de ideia foi uma conversa com o prefeito Dinha, ele teve o reconhecimento do nosso trabalho, nosso grupo político, desse agrupamento que nós fizemos, desde de 2007 para cá que deu certo […] ele entendeu que não é o momento de uma ruptura basicamente que ia acontecer se caso eu fosse para um lado e eu para o outro, não era bom para o grupo, e sim nós pensamos muito na cidade de Simões Filho”, diz Genivaldo.

Genivaldo disse que após conversar com Dinha, deixou de colocar seu apoio ao deputado Raimundo Costa para apoiar Paulo Azi para deputado federal e Kátia Oliveira para deputada estadual.

Veja entrevista completa:

0 0 votos
Article Rating