A polícia encontrou dois tabletes de maconha, dezenas de porções da mesma droga, 25 pinos de cocaína, uma granada e um caderno de anotações com um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na localidade conhecida como Goro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Todo material foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, o flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), por equipes do Núcleo de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

O homem é suspeito de ser o responsável pela venda e distribuição de drogas naquela região. Ele foi conduzido para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, sendo autuado por tráfico e ficando à disposição da Justiça.

Leia Mais

Dupla é presa por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador

A Polícia Federal realizou a prisão de uma dupla de passageiros brasileiros, no Aeroporto Internacional de Salvador, nos dias 17 e 19 de março deste ano. Cada um dos passageiros transportava junto ao corpo, aproximadamente, 3.400 g de drogas – cocaína.

Durante a fiscalização de rotina dos voos internacionais, com foco no combate ao tráfico internacional de drogas, os passageiros suspeitos foram abordados e a substância entorpecente foi localizada.

O homem e a mulher iriam embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa, em Portugal, porém, com a fiscalização foram detidos em flagrante e conduzidos ao Posto da Polícia Federal no aeroporto para os procedimentos de praxe. Além das cargas de entorpecente, também foram apreendidos os telefones celulares e cédulas em euro e real.

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas em Camaçari

Um homem foi preso com drogas no começo da tarde desta terça-feira (19), em Camaçari. De acordo com as guarnições de Rondesp RMS o suspeito se assustou quando viu os agentes e tentou correr para um estabelecimento.

Dentro da loja, o homem tentou jogar o saco com drogas fora. Após abordagem e busca pessoal foi conduzido junto com todo o material apreendido até a autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

0 0 votos
Article Rating