A Rede Globo decidiu suspender a nova temporada de Malhação, que estava prevista para estrear em 2021. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tanto a equipe quanto o elenco começaram a ser avisados na noite da terça-feira (6/10).

A decisão da emissora seria motivada por uma estratégia de redução de custos.

Na programação da casa, após a temporada “Viva a diferença”, entrará no ar uma outra reprise de “Malhação”.

“Transformação”

Ao que tudo indica, as novidades só virão em 2022, quando Malhação ganhará uma nova temporada, batizada de “Transformação”. Entretanto, ela será mais curta, com cerca de cem capítulos.

As gravações teriam início em março, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tiveram que ser canceladas. À época, havia ficado definido que a trama seria exibida só a partir de janeiro de 2021. No entanto, diante do avanço da Covid-19, a emissora preferiu passar o lançamento somente para abril. Agora, a casa determinou esse novo adiamento.

Para integrar a trama, nos papéis principais, estavam escalados os atores Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes.

“Malhação: Transformação” é dirigida por Paulo Silvestrini e contará a história de alunos de duas escolas (uma pública e outra particular) separadas por um muro.

A ‘estória’ sera ambientada em “Copacanema”, como os cariocas apelidaram a área de Copacabana mais próxima de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

0 0 votos
Article Rating