No último sábado (26), Marcelo Macedo recebeu alta médica, após ter levado quatro tiros depois de beijar outro rapaz, dentro de um bar no bairro Inocoop, em Camaçari. O rapaz, de 33 anos, estava internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) desde o dia da tentativa de homicídio (20 de outubro). Marcelo passou por uma cirurgia e estava sob avaliação médica.

Após a alta, ele recebeu amigos em casa e agradeceu o apoio de todos nas redes sociais. “Gratidão por tanto amor e carinho”, escreveu Marcelo.

Em entrevista ao radialista Roque Santos a delegada titular da 18º Delegacia Territorial de Camaçari, Thais Siqueira, afirmou que “muitos estabelecimentos na região têm as imagens e muita gente já viu e sabe. Infelizmente teve a participação de um policial militar, que eu não vou dizer o nome ainda”.

Três homens, incluindo o policial militar, são suspeitos do crime. Os nomes deles não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que os três já foram ouvidos pela delegada Thais Siqueira, mas não detalhou se eles foram detidos após o depoimento.

Maiores informações só serão divulgadas pela delegada após a conclusão do inquérito.

0 0 votos
Article Rating