Na manhã deste domingo (7), uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu armas de fogo, granadas, carregadores e munições e um grupo de quatro suspeitos foi preso no trecho da BA-099, na região de Itacimirim, orla de Camaçari.

Os agentes realizavam abordagens em um ponto da via, quando visualizaram um carro, modelo Fiat Siena de cor branca, em movimentação suspeita. Eles deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Enquanto fugia, o grupo disparou diversos tiros contra a viatura e houve revide.

Durante a perseguição, assim que o carro foi interceptado, após perder o controle, no KM 50 da rodovia, nas proximidades de um restaurante, os suspeitos que estavam no automóvel desembarcaram atirando novamente contra os militares, enquanto tentavam fugir.

Após o confronto, os PMS encontraram um dos indivíduos ferido caído ao solo, que foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde da região. Ao todo, na ação, quatro suspeitos foram presos.

Com o grupo, foram encontrados duas pistolas Taurus calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e mascaras.

O carro, os detidos e todo o material apreendido foi apresentado à 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde a ocorrência foi formalizada.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso em Salvador suspeito de estuprar e esfaquear mulher

Uma mulher foi vítima de estupro e, logo em seguida, foi esfaqueada na noite desta sexta-feira (5), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A vítima foi atacada por um homem, que foi identificado como Alcino Carvalho. Ele fugiu após cometer o crime, mas a polícia o capturou horas depois em São Marcos.

Segundo informações iniciais, o autor estava em busca da ex-namorada, pois não tinha superado o término, mas acabou encontrando a amiga dela, que não teve identidade revelada. Ele decidiu então atacá-la, realizando o abuso sexual e tentando matá-la a golpes de faca. A vítima foi levada para o Hospital Eládio Lassére, que fica na região, em estado grave.

Alcino entrou no veículo e partiu para a localidade do Coroado, em São Marcos, mas foi cercado por policiais que recebeu detalhes sobre o ocorrido. Rendido, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e estupro, segundo nota da Polícia Civil.

Ele está custodiado na Central de Flagrantes, na Av. Tancredo Neves.

0 0 votos
Article Rating