Nesta segunda-feira (22), o presidente da União Brasil (UB) e superintendente de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari, deu uma entrevista para o programa Linha Quente com Roque Santos, e comentou sobre a possibilidade de enfrentar o secretário de Relações Institucionais (SI) Luiz Caetano nas eleições de 2024.

Hélder Almeida inicialmente comentou sobre a reunião do grupo político com o prefeito Elinaldo Araujo (UB), sua pré-candidatura a sucessão, dizendo que o prefeito teve uma conversa clara e objetiva sobre regras de conduta e organização para as eleições e que, sendo assim, “com certeza absoluta” irão ganhar.

Questionado sobre ter um desejo de revanche caso seja o nome escolhido para as eleições e estar entre a deputada federal Ivoneide (PT) e Luiz Caetano, como adversários, Hélder disse que isso “teria um gostinho”.

“Eu aprendi ao longo do tempo em respeitar os adversários e tal e tal, agora dizer que a gente não vai ter um gostinho de enfrentar Caetano, claro que vai, né? Ele me derrotou em 2004, nada mais justo que agora a gente disputar”

Foi apontado que Camaçari já passou demais de 200 mil eleitores no município em 2024 e existem expectativas sobre um possível segundo turno na cidade, porém, Hélder disse que isso “não muda nada”.

“Historicamente em Camaçari são sempre dois candidatos, ás vezes existem os terceiros, mas que não influenciam na conta total dos cinquenta por cento mais um voto (…) então eu não vejo nenhuma diferença, nenhum problema. Nós vamos ter uma decisão no primeiro turno, porque serão dois candidatos fortes que vão estar disputando”, declarou ele.

 

Confira a entrevista completa:

0 0 votos
Article Rating