Um homem investigado por crimes de estupro, ocorridos em Salvador e Simões Filho, acabou preso no interior da Bahia, nesta segunda-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil, ele estava escondido na casa de familiares, em Alagoinhas.

Um inquérito foi instaurado na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, a fim de apurar denúncias contra o indivíduo de 33 anos, investigado por atacar mulheres no Subúrbio Ferroviário. De acordo com o titular da unidade, delegado Ricardo Amorim, ao menos três vítimas foram atacadas e o suspeito costumava abordar essas mulheres na rua, forçando-as a entrar em um carro branco. Em seguida os abusos sexuais aconteciam.

Após denúncias, o veículo utilizado pelo homem foi apreendido próximo à Estrada do Derba, no início do mês de Julho. Na picape branca havia várias peças de roupas.

A prisão do suposto estuprador foi realizada pelas equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional mais uma vez, já que foi tirado de circulação anteriormente, em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele ainda existem denúncias de estupro cometido contra duas adolescentes do município de Simões Filho.

0 0 votos
Article Rating