Uma idosa de 60 anos, morreu
por ser atingida por uma bala perdida na noite de quinta-feira (7), na cidade de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida por disparos.

A Polícia Militar também confirmou o falecimento, informando que recebeu detalhes sobre o incidente por volta da madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo a corporação, os agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que a mulher havia sido levada a um hospital após ser atingida por disparos de arma de fogo no bairro do Uruguai, localizado na mesma região da Cidade Baixa. No entanto, lamentavelmente, Ana Rita não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos.

Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.

LEIA MAIS:

por

Morre filha do cantor Tatau

Morre Thamilis Dorea, filha do cantor Tatau. A informação foi divulgada pelo artista baiano na tarde desta sexta-feira (8).

A causa da morte não foi informada, mas Tamilis lutava contra um câncer. “São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor”, lamentou Tatau.

O sepultamento será no cemitério Campo Santo, às 16h30.

Suspeito de integrar facção morre por confronto na Liberdade

Um homem morre, na noite desta quinta-feira (7), após um confronto armado com policiais militares, no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com as informações, o homem, identificado pelo apelido de ‘Cabeça’, realizou diversos disparos contra os agentes, evitando uma aproximação policial de uma suposta ‘boca de fumo’. Após o confronto, o suspeito foi encontrado baleado e socorrido ao Hospital Ernesto Simões, e morre por não resistir aos ferimentos.

0 0 votos
Article Rating