Nesta sexta-feira (2), familiares e amigos de Anderson dos Santos Oliveira, de 35 anos, foram prestar o último adeus ao homem que foi morto na noite desta quinta-feira (1º), vítima de um latrocínio, ocorrido na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto.

O velório e o sepultamento foram realizados no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília. Houve forte comoção.

O crime

Anderson estava na garupa de uma motocicleta e outro homem pilotava o veículo, quando os dois foram abordados por outros dois homens. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa, que aconteceu por volta das 19h.

Os suspeitos fecharam a moto em que Anderson estava e deram voz de assalto. As imagens mostram Anderson totalmente rendido, mas nem mesmo a não reação ao crime pôde evitar que sua vida fosse ceifada. O homem tomou o celular das mãos de Anderson e efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima.

Em seguida, o homem que pilotava a moto entrega o veículo aos assaltantes. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser encaminhada para o local, mas a vítima não resistiu.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado como latrocínio e guias periciais foram expedidas.

LEIA TAMBÉM

Em Camaçari, um homem foi morto nesta sexta-feira (2), na Travessa Santa Maria, no bairro Lama Preta. A informação chegada a polícia era de que havia um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os PMs confirmaram a situação e prontamente isolaram a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo do homem e realização da perícia.

As circunstâncias da morte do homem, autoria e motivação serão agora investigadas pela Polícia Civil, a fim de esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

0 0 votos
Article Rating