Um homem foi preso após ser encontrado com entorpecentes e uma arma falsa em um hotel de Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas. De acordo com o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), a polícia foi acionada na manhã de domingo (8) para atender a ocorrência.

Representantes do hotel chamaram os integrantes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), relatando que encontraram um hóspede desacordado no corredor do terceiro andar do lugar.

Trabalhadores do hotel ficaram ainda mais desesperados quando uma das camareiras notou uma arma e muitos entorpecentes espalhados pelo apartamento ocupado por ele.

A PM encontrou o homem ainda desacordado. No momento em que despertou, ele disse que o material ilícito era para uso pessoal. Constatou-se também que arma era um simulacro.

Na ocasião, houve a apreensão da arma falsa, de substância análoga a cocaína, substância análoga a maconha, uma balança eletrônica, duas garrafas de uísque, vários medicamentos, embalagens plásticas para acondicionamento de substâncias e outros materiais.

Diante do visível estado debilitado do homem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Os policiais militares entenderam haver evidências do tráfico de entorpecentes e conduziram o homem, preso em flagrante, para a unidade de polícia judiciária, onde houve o registro do fato.
0 0 votos
Article Rating