O jovem Tiago Brito de Oliveira, de 26 anos, é considerado desaparecido pela família desde o último dia 6 de abril. Ele estava em casa, na companhia dos pais e de um dos irmãos, quando o imóvel, localizado na cidade baiana de Itatim, foi invadido por um grupo de homens que o levou em um carro branco. Desde então, Tiago não foi mais visto e os parentes não sabem de seu paradeiro.

De acordo com a irmã de Tiago, que preferiu não se identificar, ele trabalhava como auxiliar do pai no bar da família no município. “Aconteceu um assalto a um cidadão em Itatim, sendo que estão acusando o meu irmão. Neste período, apareceu uma viatura da polícia para conversar com ele para saber do ocorrido e até orientar a prestar uma queixa por calúnia. Tudo isso na manhã do dia 6. No mesmo dia, por volta de 12h30, um carro parou na frente da casa e pessoas invadiram a residência”, relata.

No momento do suposto sequestro, Tiago estava usando blusa vermelha e calça jeans. Familiares e amigos informaram que já recorreram à polícia, mas, até o momento, não obtiveram qualquer resposta.

De acordo com a Polícia Civil, o registro da ocorrência foi feito somente na última segunda-feira (11), e as investigações seguem na tentativa de localizar Tiago. Qualquer informação sobre a localização do jovem desaparecido, a família pede para entrar em contato no número: (75) 98316-4044.


5 1 voto
Article Rating