Uma descoberta de traição quase terminou em tragédia na manhã deste sábado (23), em Salvador. Um homem invadiu o hotel Bora Bora, no bairro de Narandiba, e atacou a mulher, que supostamente que estava com seu marido em um quarto.
Segundo informações preliminares, o autor do ataque foi ao estabelecimento e fingiu ser cliente. Após entrar, ele olhou em todas as garagens, para achar o carro do companheiro. Ao identificar, bateu na porta do quarto e realizou o crime, dando uma facada no pescoço da mulher.
Em seguida, o homem tentou atentar contra a própria vida, desferindo um golpe de arma branca no próprio pescoço. Com a gravidade da situação, funcionários do hotel acionaram a polícia, que enviou equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e socorreu os dois, que foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Não há detalhes sobre o possível marido do autor do crime, que aparentemente fugiu do ataque. A 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves está a frentes das investigações sobre o caso.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito morre após sequestrar homem e atirar na PM em Salvador
Um intenso tiroteio com morte foi registrado na noite desta sexta-feira (22), no bairro de São Caetano, em Salvador. Se tratava de um confronto entre policiais e um grupo criminoso, que tinha roubado e sequestrado uma pessoa e acabou sendo cercado pelos agentes na localidade da Formiga.
De acordo com a corporação, em nota enviada ao Bahia no Ar, militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) estavam fazendo rondas na região quando encontraram o carro que tinha sido tomado de assalto, com a vítima sendo refém dos criminosos.
Ao perceberem aproximação da viatura, os suspeitos saíram do veículos e abriram fogo contra a equipe, que logo revidou, assim iniciando uma troca de tiros. Depois disso, o refém foi acolhido, felizmente sem nenhum ferimento, e um dos envolvidos no crime foi encontrado baleado, no chão. Os policiais prestaram socorro, o levando para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro Pau Miúdo, mas ele acabou não resistindo e morreu.
Com o homem foi localizado uma espingarda calibre 12, colete a prova de balas além de 189 porções de maconha. O veículo e o materiais apreendidos foram apresentados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na capital baiana, que deve apurar o caso.