Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (8), na localidade de Caboto, Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi encontrada dentro de um carro. De acordo com informações, quando os atiradores abordaram o carro, a mulher e os filhos da vítima estavam dentro do veículo.

Os suspeitos mandaram a mulher e as crianças descerem do carro e atiraram no homem, que ainda não foi identificado.

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Candeias foi prontamente acionada para o local, onde isolaram a área para condução das investigações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu ao local do crime e confirmou o óbito da vítima.

OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A REGIÃO METROPOLITANA

A cidade de Camaçari, assim como outras da Região Metropolitana, enfrenta uma onda severa de violência. Na manhã desta quarta-feira (8), mais um corpo do sexo masculino foi encontrado no bairro do Parque Verde.

Na manhã de terça-feira (7), um episódio semelhante ocorreu, onde o corpo de um jovem de 25 anos, anteriormente sequestrado em Barra do Jacuípe, foi localizado às margens da BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel. Durante esse crime, outros dois homens foram feitos reféns, mas foram liberados durante a madrugada.

Os relatos de violência continuam, com dois homens baleados no último domingo (5) nos bairros da Piaçaveira e Alto da Bela Vista, em Camaçari, ambos socorridos com vida por populares. No sábado (4), quatro pessoas foram assassinadas, três no conjunto habitacional Algarobas III e outra no Parque Verde I.

Na mesma noite, uma mulher foi vítima de tiros no bairro da Urbis, em Dias d’Ávila. Na manhã de segunda-feira (5), um homem foi assassinado em plena luz do dia em uma avenida de Lauro de Freitas. Esses eventos sublinham a urgência de ações para conter a violência na região.

Os crimes que foram registrados na Sede de Camaçari são investigados pela 4ª Delegacia de Homicídios e os que aconteceram na região da orla do município foram notificados na 26ª Delegacia de Vila de Abrantes.

Leia mais sobre a Região Metropolitana de Salvador.

0 0 votos
Article Rating