Um homem, que não foi identificado formalmente, foi executado de forma cruel na noite desta sexta-feira (2) no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

Segundo informações preliminares de populares, a vítima chegou na Rua Milton Gomes Costa de carro, juntos com criminosos, que o tiraram do veículo e realizaram uma série de disparos. Há quem especule que houve mais de 100 tiros.

Por conta da forma brutal que aconteceu o homicídio, a região da cabeça do homem ficou completamente destruída, em plena via pública, em uma cena lamentável vista por todos os moradores. A suspeita é que o rapaz tenha sido capturado e sequestrado de outro local e foi levado para São Gonçalo somente para ser morto pelo grupo.

Equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) estiveram no local e isolaram a área para realização da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso, com foco na identificação dos envolvidos e apuração das circunstâncias do assassinato.

 

LEIA TAMBÉM:

Adolescente é morto em Salvador

Um adolescente, de 17 anos, foi morto com diversos tiros na manhã da última quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua Manoel Monte, em Plataforma, no Subúrbio de Salvador.

Segundo informações iniciais, mais de 30 cápsulas foram encontradas pelo chão. Até o momento ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar quem são os autores da execução e motivação.

 

Jovem é executado com tiros na cabeça por traficantes em Salvador

Na tarde da última terça-feira (30), um jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O jovem foi identificado como Rafael, de 20 anos, morador da Boa Vista de São Caetano. Rafael foi alvejado com tiros, ainda foi esmagado com requintes de crueldade utilizando paralelepípedos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Corpo é encontrado com sinais de tortura em Salvador

Um homem foi encontrado morto em um tapete, na tarde da última terça-feira (30), na região da Penha, na cidade baixa de Salvador.

Segundo testemunhas, a vítima pode ter sido morta no bairro Uruguai e deixada na Rua Almirante Barroso. O corpo apresentava múltiplos tiros na cabeça e sinais de tortura.

A Polícia Militar disse que policiais militares da 17ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo o corpo de um homem caído no chão, na rua Almirante Barroso, Vila Rui Barbosa.

0 0 votos
Article Rating