Um homem, foi morto com pelo menos 20 disparos, na tarde desta quinta-feira (4), próximo ao campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula, em Salvador.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na Rua Silveira Martins. Testemunhas que estavam no local relataram que mais de quatro indivíduos armados teriam chegado em uma moto e participado do homicídio.

O local do crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo e realização da perícia. A Polícia Civil seguirá investigando a autoria e a motivação para o ato criminoso.

LEIA MAIS

Homem é executado dentro de depósito no bairro de Valéria

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (3), dentro de um depósito de bebidas, no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima foi identificada como Carlos Augusto de Carvalho Santos.

De acordo com as informações, o homem foi surpreendido por suspeitos armados, que invadiram o estabelecimento e realizaram vários disparos contra a vítima. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que busca identificar autoria e motivação do crime.

Homem é autuado em flagrante por roubo de celulares em Vilas de Abrantes

Policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, prenderam um homem por roubo de celular. O flagrante foi realizado na terça-feira (2), no bairro do Capelão, no município de Lauro de Freitas.

Denúncias encaminhadas ao Serviço de Investigação (SI) da unidade policial indicaram os locais dos roubos. Um ocorreu na Rua Várzea Grande e o outro nas proximidades do Condomínio Caminho do Mar, em Barra do Jacuípe, região da Estrada da Cetrel.

Como o suspeito, que usava um carro para praticar o crime, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e um celular roubado. Ambos encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O homem, que foi reconhecido pelas vítimas, passou por exames de corpo de delito e está custodiado à disposição do Poder Judiciário. Diligências estão sendo realizadas para localizar o outro suspeito.

0 0 votos
Article Rating