Um homem foi morto a facadas no centro da cidade de Feira de Santana, no sábado (30). De acordo com a Polícia Civil, agentes localizaram o suspeito pelo crime horas depois, na laje de uma casa abandonada.
A vítima do ataque foi Lucas Rangel Lima, golpeado enquanto caminhava pela Avenida Maria Quitéria. Na posse do suposto assassino havia cinco facas, estando entre estas a utilizada no crime, além de uma tesoura, chave de fenda e outros materiais.
Imagens de câmera de segurança da região onde tudo aconteceu foram coletadas e analisadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, unidade responsável pela apuração.
As autoridades contam que o acusado confessou o crime, afirmando que a motivação seriam supostas ameaças feitas pela vítima. A delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o flagrante, detalha ele tem passagens pela polícia por furto e agressões.
“Este homem é suspeito de envolvimento em três homicídios de pessoas em situação de rua, além de já ter sido conduzido algumas vezes por agredir essas vítimas, contudo não houve elementos para prisão, à época. Ele foi autuado em flagrante e continuará sendo investigado pelos outros crimes”, a delegada declarou.